Candidaturas Comissões de Praxe do IPS 2021/2022
Caros Estudantes do IPS,
Em virtude do explanado no artigo 7.º ponto 2 do Manual Sadino - Código de Praxe e Traje do IPS, vem desta forma a AAIPS informar que se encontra aberto o período para entrega de propostas para as Comissões de Praxe do IPS
Relembra-se que a Comissão de Praxe deverá ser composta por um número compreendido entre oito a onze estudantes com praxe completa, exclusivamente do curso ou escola ou IPS.
Terá que ser anexado à lista para a Comissão de Praxe um conjunto de quinze assinaturas de estudantes do curso ou da escola ou IPS, juntamente com o plano provisório de atividades.
As candidaturas devem ser entregues para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até dia 30 de agosto de 2021 e num formulário próprio disponível aqui.
Alguma dúvida sobre a candidatura pode ser consultada aqui - Manual Sadino - Codigo de Praxe e Traje do IPS
Relembramos que, o facto de se ter aberto este período de entrega de candidaturas, não valida que existam atividades da Semana de Acolhimento do IPS 2022, dependerá sempre da evolução da Pandemia Mundial que atravessamos.
Saudações Académicas,
AAIPS